terça-feira, 17 de maio de 2016

Novos Projetos


                 Fiz uma pausa nos trabalhos aqui no Ateliê para por as coisas mais ou menos em ordem. Afinal sou Inquieta e aproveitei para fazer alguns cursos e pesquisar bastante. Estou com muitos projetos na cabeça e escolhi um deles para dar inicio aos trabalhos.

                O nome do projeto é "Hora de Brincar" por isso criei o Avental Surpresa, existem outros modelos no mercado com variados nomes, mas aqui esta a minha proposta.

                Separem um tempo só para vocês. A ideia é aproveitar ao máximo o tempo com as crianças, permitindo momentos de prazer e significado. Os pesquisadores da Educação Infantil acreditam que as experiências mais prazerosas para as crianças, principalmente as pequenas, são as brincadeiras e os cuidados pessoais, pois são através dessas atitudes que aparecem as relações de afeto e atenção, mas é importante que o lúdio se faça presente.

                O Avental  Surpresa pode ser utilizado em diferentes contextos: no brincar espontâneo, no momento terapêutico e no pedagógico. Ele é indicado para a faixa etária a partir dos 02 anos. A sugestão é que quando colocar o avental, apresente sempre um elemento surpresa dentro dos bolsos. Ex.: fantoches, dedoches, livros, fotos, joguinhos, instrumentos musicais, etc...

Na tag Linha Infantil estão as informações de preço e cores.

Um comentário: